Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 7 (2017)
v. 5 n. 7 (2017)
Publicado:
15-12-2017
Edição completa
PDF
Artigos
Construção de conteúdos digitais interativos a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.5971
Raquel Alves Santos
05-15
PDF
Formação de professores por meio da educação a distância
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6070
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Amábia Viana Gomes
16-26
PDF
A mediação do tutor no ensino e na aprendizagem de uma língua estrangeira a distância
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6431
Carina Mendes Barboza
27-39
PDF
O trabalho docente na rede pública estadual mineira em face dos discursos sobre as tecnologias educacionais
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6637
Adelino Francklin
40-52
PDF
O contexto da educação a distância no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6640
Uendel Dourado Gomes, Letícia Veiga Vasques, Sheldon William Silva
53-63
PDF
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6660
Cíntia Moralles Camillo
64-74
PDF
MatLibras: um jogo para crianças surdas exercitarem as quatro operações básicas da matemática
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6789
Wesley Kelvyn Francisco, Thereza Patrícia Padilha, Robson Soares Lima, Wilma Isôlda Brito
75-85
PDF
Olhares de Norbert Elias: inclusão escolar do aluno surdo
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6817
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo
86-90
PDF
Infográficos e livros digitais como recursos no contexto escolar
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6661
Leticia Moralles Scaglioni, Cíntia Moralles Camillo
91-98
PDF
Relatos de experiência
A produção de textos a distância com estudantes da Licenciatura do Campo da UFGD
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7399
Marco Antonio Rodrigues Paulo
99-102
PDF
Tecnologias digitais e ensino: o ensino de informática auxiliando no processo de ensino/aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6223
Antonio Iderlian Pereira de Sousa
103-109
PDF
Aplicando o software Winplot para o ensino de sistemas de lineares.
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7191
Paulo Cleber Mendonça, Warley Gramacho da Silva, Rogério Azevedo Rocha
110-118
PDF
Da Aldeia à WEB: TIC em uma escola indígena de Miranda-MS
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7795
Ednei Nunes de Oliveira
119-124
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
formação
docência
relato de experiência
estágio supervisionado
educação básica
cultura digital
ensino médio
tecnologias digitais
ensino de botânica
escola pública
tdic’s
educação 4.0
cederj
escritas de si
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
413
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
361
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
318
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
296
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
293
indexadores
Revista preservada em: