v. 5 n. 7 (2017)

					Visualizar v. 5 n. 7 (2017)
Publicado: 15-12-2017

Edição completa

Artigos

  • Construção de conteúdos digitais interativos a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner

    Raquel Alves Santos
    05-15
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.5971
  • Formação de professores por meio da educação a distância

    Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Amábia Viana Gomes
    16-26
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6070
  • A mediação do tutor no ensino e na aprendizagem de uma língua estrangeira a distância

    Carina Mendes Barboza
    27-39
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6431
  • O trabalho docente na rede pública estadual mineira em face dos discursos sobre as tecnologias educacionais

    Adelino Francklin
    40-52
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6637
  • O contexto da educação a distância no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

    Uendel Dourado Gomes, Letícia Veiga Vasques, Sheldon William Silva
    53-63
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6640
  • Blended learning: uma proposta para o ensino híbrido

    Cíntia Moralles Camillo
    64-74
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6660
  • MatLibras: um jogo para crianças surdas exercitarem as quatro operações básicas da matemática

    Wesley Kelvyn Francisco, Thereza Patrícia Padilha, Robson Soares Lima, Wilma Isôlda Brito
    75-85
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6789
  • Olhares de Norbert Elias: inclusão escolar do aluno surdo

    Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo
    86-90
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6817
  • Infográficos e livros digitais como recursos no contexto escolar

    Leticia Moralles Scaglioni, Cíntia Moralles Camillo
    91-98
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6661

Relatos de experiência

  • A produção de textos a distância com estudantes da Licenciatura do Campo da UFGD

    Marco Antonio Rodrigues Paulo
    99-102
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7399
  • Tecnologias digitais e ensino: o ensino de informática auxiliando no processo de ensino/aprendizagem

    Antonio Iderlian Pereira de Sousa
    103-109
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6223
  • Aplicando o software Winplot para o ensino de sistemas de lineares.

    Paulo Cleber Mendonça, Warley Gramacho da Silva, Rogério Azevedo Rocha
    110-118
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7191
  • Da Aldeia à WEB: TIC em uma escola indígena de Miranda-MS

    Ednei Nunes de Oliveira
    119-124
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7795