A identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Facebook
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11017Palabras clave:
Redes sociais. Facebook. Fanpage. Adventista.Resumen
As redes sociais tornaram-se ferramentas essenciais para que uma marca possa interagir e realizar um trabalho mais eficaz no que diz respeito à comunicação corporativa. O Facebook oportunizou que as organizações atendam e conversem com o público de forma rápida, isto pode fazer com que as pessoas se identifiquem e confiem na marca. A ferramenta também possibilitou o monitoramento de como as informações estão sendo disseminadas. O objetivo deste trabalho é analisar que tipo de conteúdo a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem veiculado em sua fanpage e se ele tem servido para reforçar a identidade da organização. Para a coleta de dados, utilizou-se da observação do conteúdo publicado e o alcance do mesmo através da análise de conteúdo.
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O envolvimento é o resultado dos compartilhamentos somado ao número de curtidas e comentários.
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