Vol. 8 No. 10 (2020)

					View Vol. 8 No. 10 (2020)
Published: 2020-12-11

Artigos

  • Distance teacher education (EAD) and specific learning disorder with impaired reading, dyslexia

    Elisiana Pain dos Santos, Antonio Gubert, Cristina Folster Pereira
    5-18
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12783
  • Um panorama sobre as plataformas para a hospedagem de spocs no ensino de Computação

    Julio Budiski Herculani, Andressa de Souza Silva Medeiros, Jorge Marques Prates
    19-27
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12884
  • Tecendo redes de conhecimento: netnografia como ferramenta de ensino em um curso de medicina

    Maria Elisa Gonzalez Manso
    28-38
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11472
  • Aprendizagem criativa com experimentação mão na massa através do Scratch em sala de aula visando o desenvolvimento computacional

    Sebastião da Silva Vieira
    39-54
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11837
  • A oferta de Educação a Distância no ensino superior em um município da região oeste de Santa Catarina: desvelando oportunidades

    Adriana Gustavo Cardoso
    55-61
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11562
  • Mineração de dados educacionais em um mooc brasileiro

    Vanessa Faria Souza
    62-78
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11461
  • A utilização das TICs como material pedagógico no ensino fundamental 1, do colégio privado Losango de Ubá-MG: suportes e contribuições do código QR no auxílio à prática educacional

    Camilla Capryth Firmino Pereira, Ana Amélia de Souza Pereira
    79-92
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11169
  • Recursos tecnológicos de apoio às aulas de língua portuguesa

    Wanessa Rodovalho Melo Oliveira
    93-105
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11107
  • PIBID e PRP: reflexões sobre panoramas da formação inicial e continuada na UFGD

    Ednei Nunes de Oliveira, Marco Antonio Rodrigues Paulo
    106-112
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13161
  • Specification a model for study of perceived risk

    Cruz García Lirios
    113-118
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10829
  • A importância da sala de AEE na escola regular: desafios, possibilidades e o avanço com os alunos

    Renan Italo Rodrigues Dias
    119-126
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10746
  • A identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Facebook

    Maria Bernardes Costas
    127-137
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11017

Número completo

  • Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação

    1-137
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13162