Transcrição: “A defesa do aborto na Constituinte”
DOI:
https://doi.org/10.30612/nty.v13i22.21101Palabras clave:
aborto, constituinteResumen
Transcrição de documento histórico “A defesa do aborto na Constituinte”. Texto lido por Amelinha Teles. Transcrição feita por Maria Eduarda Silva.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
Teles, Amelinha TelesBreve história do feminismo no Brasil e outros ensaios. Editora Alameda, SP, 2017.
Descargas
Publicado
2025-12-15
Cómo citar
Silva, M. E. (2025). Transcrição: “A defesa do aborto na Constituinte”. Revista Ñanduty, 13(22), 620–627. https://doi.org/10.30612/nty.v13i22.21101
Número
Sección
Entre traduções, histórias e imagens: um grito de lutas e alegria!
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).