Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Avaliação por Pares
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Retratações
    • Fluxo Editorial
    • Similaridade
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contato
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2023
  • Indexadores
Buscar
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 13 (2015) /
  4. Apresentação

PRESENTACIÓN

Autores

  • Mílada Bazant

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2016-05-11

Como Citar

BAZANT, Mílada. PRESENTACIÓN. Educação e Fronteiras, Dourados, v. 5, n. 13, p. 1–2, 2016. Disponível em: https://ojs.ufgd.edu.br/educacao/article/view/5177. Acesso em: 5 dez. 2025.
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Edição

v. 5 n. 13 (2015)

Seção

Apresentação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Qualis

Palavras-chave

Acessos e Visibilidade

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • História da infância no Brasil: contribuições do processo civilizador
    3279
  • Algumas aproximações: compreendendo o conceito de identidade
    2679
  • Para compreender a história da educação física
    1507
  • O currículo local nas escolas moçambicanas: estratégias epistemológicas e metodológicas de construção de saberes locais
    1001
  • Resenha - O discurso histórico como representação de uma ciência do sujeito: a operação historiográfica em Michel de Certeau
    793

Revista preservada em:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

 Educ. & Front.              e-ISSN: 2237-258X                DOI: 10.30612/eduf

Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação,  Unidade Universitária de Paranaíba.

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal. 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.