Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Envíos
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Avaliação por Pares
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Retratações
    • Fluxo Editorial
    • Similaridade
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contacto
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2023
  • Indexadores
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Resultados de la búsqueda

No hay resultados

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Qualis

Palabras clave

Acessos e Visibilidade

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Français (France)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Navegar

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Block title
  • Historia de la infancia en el Brasil: contribuciones del proceso civilizatorio
    3283
  • Algunas aproximaciones: comprendiendo el concepto de identidad
    2687
  • Un vistazo a la historia de la Educación Física
    1507
  • El Currículum Local en las escuelas mozambicanas: estrategias epistemológicas y metodológicas de construcción de saberes locales
    1005
  • Reseña - El discurso histórico como representación de una ciencia del sujeto: la operación historiográfica en Michel de Certeau
    794

Preservada en:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

 Educ. & Front.              e-ISSN: 2237-258X                DOI: 10.30612/eduf

Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação,  Unidade Universitária de Paranaíba.

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal. 

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.