Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Avaliação por Pares
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Retratações
    • Fluxo Editorial
    • Similaridade
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contact
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Reviewes
    • Avaliadores ad hoc 2023
  • Indexation Sources
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Search

Advanced filters
Published After
Published Before

Search Results

No Results

Make a Submission

Make a Submission

Qualis

Keywords

Acessos e Visibilidade

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Français (France)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Browse

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Most read papers
  • History of childhood in Brazil: contributions of the civilizing proccess
    3283
  • Some approaches: understanding the concept of identity
    2687
  • A look at the history of physical education
    1507
  • Local curriculum in the schools of Mozambique: theoretical strategies and methods in the construction of local knowledge
    1005
  • Review - Historical discourse as a representation of a science of the subject: the historiographic operation in Michel de Certeau
    794

Preserved in:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

 Educ. & Front.              e-ISSN: 2237-258X                DOI: 10.30612/eduf

Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação,  Unidade Universitária de Paranaíba.

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal. 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.