Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 6 (2017)
Vol. 5 Núm. 6 (2017)
Publicado:
2017-07-08
Apresentação
Expediente
Revista EaD EaD & Tecnologias Digitais na Educação
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6471
Artigos
Glossário de libras: caminhos para construção de instrumento de coleta de dados
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto, Ana Paula Oliveira e Fernandes, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Gabriele Cristine Rech
7-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6337
Facebook na construção e ampliação de sentido na comunicação dos estudantes surdos
Nelson Dias, Alexandra Ayach Anache, Ruberval Franco Maciel
15-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6279
As implicações linguísticas na aprendizagem dos alunos surdos fronteiriços de Ponta Porã/BR e Pedro Juan Caballero/PY
Karla Alexandra Benites Florenciano, Rita de Cássia Pacheco Limberti
23-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6248
Desenvolvimento de um jogo educativo para contribuir no aprendizado da língua portuguesa para alunos surdos
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Rutnéia de Ávila Pereira
32-39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6249
Relatos de experiência
Português como L2: o ensino da disciplina no curso de Letras Libras da UFGD
Ednei Nunes de Oliveira
40-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6473
Relato de experiência: a literatura visual no aprendizado dos surdos
Anay Matos Rodrigues de Souza, Rutnéia De Ávila Pereira, Juliana Maria da Silva Lima
45-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6276
O uso das TIC´s por surdos: relato de experiências
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto
49-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6339
Ensino de Libras: uma atividade do Pibid para estudantes do ensino infantil de uma escola municipal da cidade de Campo Grande
Cristiane Ribeiro Albres, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Alessandra Souza da Cruz Daniel
55-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6474
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
346
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
310
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
265
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
240
indexadores
Preservada en: