Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2013)
Vol. 1 Núm. 1 (2013)
Publicado:
2013-09-04
Apresentação
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-7
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
1-4
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A implantação da educação a distância na UFGD e a formação continuada dos profissionais para atuar na modalidade educacional
Elizabeth Matos Rocha, Ednei Nunes de Oliveira
8-18
PDF (Português (Brasil))
Os programas da TV Escola e a educação especial: possibilidades de formação contínua de professores do ensino fundamental
Rosangela Vargas Cassola
19-32
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância no contexto da democratização e inclusão educacional
Marcela Guarizo da Silva, Deyvid Tenner de Souza Rizzo
33-43
PDF (Português (Brasil))
Praxedes: protótipo de um kit educacional de robótica baseado na plataforma Arduino
Francisco Ioneiton da Silva, Daniel Scherer
44-56
PDF (Português (Brasil))
A relevância da mediação pedagógica entre formador e tutor
Leoné Astride Barzotto
57-65
PDF (Português (Brasil))
Uso de vídeos nas aulas da disciplina de Fundamentos da Matemática na EAD/UFGD
Orlando Moreira Júnior, Heirácles Mariano Dias, Adriana Fátima de Souza Miola, Antônio H. Pícoli de Lima, Márcia Corrêa Sotolani
66-72
PDF (Português (Brasil))
Ações pedagógicas no curso de Licenciatura em Computação da EaD da UFGD: um relato de experiência
Everton Castelão Tetila, Rafael José Lopes José Lopes Fontes, Genivaldo Pinheiro de Andrade, Lucas de Souza Rodrigues, Paulo Roberto Gomes Cunha
73-79
PDF (Português (Brasil))
Comunicação em EaD: uma experiência na UFGD
Dalva Aparecida da Rocha Pereira
80-90
PDF (Português (Brasil))
Uma reflexão sobre os processos de avaliação na disciplina de História da Educação: relato de experiência
Cláudia Natália Saes Quiles, Viviane Silveira Doffinger, Janaína Cardozo de S. Fernandinho, Lucimeire Aparecida Garcia
91-97
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
346
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
345
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
309
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
265
A integração de tecnologias digitais na prática pedagógica: uma revisão de literatura
241
indexadores
Preservada en: