Contribuições para Integração Curricular das TDIC na Educação Básica em Angola

Autores/as

Palabras clave:

Integração curricular, TDIC, Educação básica em Angola

Resumen

Este trabalho visa discutir/refletir sobre a integração curricular das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na educação básica do cenário angolano, diante das exigências de aprendizado de uma sociedade profundamente inserida em um ambiente digital e tecnológico. O trabalho destaca os benefícios, os desafios e as práticas recomendadas para promover uma educação mais inclusiva e alinhada com as demandas do século XXI, oferecendo uma visão abrangente sobre as estratégias necessárias para o avanço educacional no país. Trata-se de uma pesquisa básica e exploratória, pois objetivamos apresentar e acrescentar conteúdo teórico que fomente o debate e a reflexão sobre a integração das TDIC no currículo da educação básica em Angola.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Herculano Henriques Chingui Chitungo, IS´PCS

ISPCS

Publicado

2025-08-25

Cómo citar

Chitungo, H. H. C. (2025). Contribuições para Integração Curricular das TDIC na Educação Básica em Angola. EaD & Tecnologias Digitais Na Educação, 13(19), 134–144. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/ead/article/view/20530

Número

Sección

Artigos