Entrevista com Eugenio Raúl Zaffaroni
DOI:
https://doi.org/10.30612/rmufgd.v9i17.12882Palavras-chave:
Entrevista. Crime. Relações Internacionais.Resumo
O argentino Eugenio Raúl Zaffaroni é juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, professor emérito do Departamento de Direito Penal da Universidade Nacional de Buenos Aires e vice-presidente da Associação Internacional de Direito Penal. De 2003 a 2014, foi ministro da Suprema Corte Argentina. Zaffaroni é também um dos expoentes da criminologia crítica latino-americana, sendo Em busca das penas perdidas (publicado em 2010 pela Editora Revan) um de seus trabalhos mais renomados nessa área.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
.
Downloads
Publicado
2020-06-29
Como Citar
Viana, M. T., Campos, M. da S., Pereira, P. J. dos R., & Rodrigues, T. (2020). Entrevista com Eugenio Raúl Zaffaroni. Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 9(17), 15–21. https://doi.org/10.30612/rmufgd.v9i17.12882
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Declaração de Direito Autoral
Autores e autoras que publicam na Monções: Revista de Relações Internacionais da UFGD concordam com os seguintes termos:
- Os autores e autoras mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores e autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores e autoras têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado, porém invariavelmente com o reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.