Entrevista a Eugenio Raúl Zaffaroni
DOI:
https://doi.org/10.30612/rmufgd.v9i17.12882Palabras clave:
Entrevista. Crimen. Relaciones Internacionales.Resumen
El argentino Eugenio Raúl Zaffaroni es juez de la Corte Interamericana de Derechos Humanos, profesor emérito del Departamento de Derecho Penal de la Universidad Nacional de Buenos Aires y vicepresidente de la Asociación de Derecho Penal Internacional. De 2003 a 2014 fue Ministro de la Corte Suprema de Argentina. Zaffaroni es también uno de los exponentes de la criminología crítica latinoamericana, siendo En busca de las plumas perdidas (publicado en 2010 por Editora Revan) uno de sus trabajos más reconocidos en esta área.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
.
Descargas
Publicado
2020-06-29
Cómo citar
Viana, M. T., Campos, M. da S., Pereira, P. J. dos R., & Rodrigues, T. (2020). Entrevista a Eugenio Raúl Zaffaroni. Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 9(17), 15–21. https://doi.org/10.30612/rmufgd.v9i17.12882
Número
Sección
Entrevista
Licencia
Declaração de Direito Autoral
Autores e autoras que publicam na Monções: Revista de Relações Internacionais da UFGD concordam com os seguintes termos:
- Os autores e autoras mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil. que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores e autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores e autoras têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado, porém invariavelmente com o reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.