Carvalho, Francione Oliveira, Estácio Uniradial, Brazil
-
Educação e Fronteiras Vol. 2 No 5 (2012) - Artigos Demanda Contínua
O programa escolas bilíngues de fronteira: cruzando territórios. Reconhecendo culturas?
Résumé PDF (Português (Brasil))
Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.
Educ. & Front. e-ISSN: 2237-258X DOI: 10.30612/eduf
Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação, Unidade Universitária de Paranaíba.
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal.