Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos como fonte de pesquisa: um mapeamento da produção acadêmica em História da Educação , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 4 (2012)
- Kazumi Munakata, Os padrões dos livros de lições de coisas , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Professor José Pereira Lins: um intelectual no sul de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: v. 5 n. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: v. 3 n. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Kênia Hilda Moreira, Anexo complementar ao artigo de Kênia Hilda Moreira , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 4 (2012)