Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
2 elementos encontrados.
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
Marisa Soares
93-110
2024-04-09
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v13i15.18128
Formação, desenvolvimento e aplicação de práticas híbridas no ensino de matemática
Gabriele Batista
51-62
2023-09-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17323
1 - 2 de 2 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
542
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
383
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
250
Uma abordagem materialista na formação do aluno de matemática enquanto leitor literário
249
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
235
indexadores
Preservada en: