Chamada de artigos livres para o segundo número de 2024 da Revista.

2021-10-11

A Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação informa que receberá trabalhos para publicação em seu segundo número de 2024. 

  • Chamada de artigos livres para o segundo número/2024 da Revista

(Aceita-se trabalhos com até 02 (dois) autores, sendo que um deles deve ser, no ´mínimo, mestre ou mestrando)

Além de servir ao debate de temas ligados à utilização e ao desenvolvimento de meios e recursos das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) na educação presencial e a distância, A Revista destina-se à divulgação de produções acadêmicas orientadas ao equilíbrio entre as abordagens teórica e prática que tratam de gestão, políticas, métodos e modelos, práticas e conceitos, desenvolvimento de tecnologias digitais e outros assuntos.

  • Data limite: 01/07/2024
  • A Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação, da Faculdade de Educação a Distância, da Universidade Federal da Grande Dourados, (UFGD), informa que está recebendo trabalhos para o segundo número de 2024, até o dia 01/07/2024.
--------------------------------------------------------------- Processo de Avaliação pelos Pares ---------------------------------------------------------------

Os trabalhos enviados pelos colaboradores para a Revista serão submetidos à avaliação por pares às cegas. Os autores deverão enviar 02 (duas) versões de trabalhos, sendo:

  1. versão completa, com todos os dados dos autores;
  2. versão cega, sem identificação dos autores.

Na versão cega, deve-se observar:

  • Retirar identificações dos metadados do arquivo doc.
  • Em caso de citação de trabalho próprio usar no corpo do texto. Segundo AUTOR ou ... (AUTOR, 2009, p. 12) e na listagem de referências substituir o nome próprio por AUTOR.
  • Em caso de fotos, garantir que não haja reconhecimento do autor.
  • Omitir na versão para avaliação a existência de prêmios recebidos ou de publicações em outros meios. Estes devem ser informados durante o momento de submissão no espaço "Comentário ao Editor".

Antes da submissão dos trabalhos, caso o(s) autor(es) não possua(m) cadastro em alguma das revistas da Universidade Federal de Dourados (UFGD), deverão se cadastrar no Portal de Periódicos UFGD e, por conseguinte, na Revista de interesse.

Para informações sobre a Revista da EaD, acesse a Revista: https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/ead/index.

  • Data limite: 01/07/2024.
  • (Aceita-se trabalhos com até 2 (dois) autores, sendo que um deles deve ser, no mínimo, mestre ou mestrando)