Formação de professoras de Português na Licenciatura em Pedagogia: olhares da Linguística Aplicada

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16371

Palavras-chave:

.

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BUIN, E.; RAMOS, N. S. C.; SILVA, W. R. Escrita na alfabetização. Teresina: EdUESPI, 2021.

SIGNORINI, I.; FIAD, R. S. (org.). Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2012.

KLEIMAN, A. B. (org.). A formação do professor: perspectivas da Linguística Aplicada. Campinas: Mercado de Letras, 2001.

MAGALHÃES, T. G.; CRISTOVÃO, V. L. L. (org.) Oralidade e ensino de Língua Portuguesa. Campinas: Pontes Editores, 2018.

SILVA, W. R. (org.). Contribuições sociais da Linguística Aplicada: uma homenagem a Inês Signorini. Campinas: Pontes Editores, 2022.

Downloads

Publicado

30.09.2022

Como Citar

Buin, E. ., Magalhães, T. G. ., & Silva, W. R. . (2022). Formação de professoras de Português na Licenciatura em Pedagogia: olhares da Linguística Aplicada. Raído, 16(40), 7–10. https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16371