Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático

Autores

  • Adair Vieira Gonçalves Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Palavras-chave:

Concepções de linguagem.

Resumo

O artigo discute concepções de linguagem como facilitadoras do trabalho docente e para a produção escrita de estudantes. Em síntese, o texto aborda a argumentação inerente ao gênero anúncio publicitário e propõe esquema e modelos didáticos para a posterior aplicação de uma sequência didática do referido gênero para a sala de aula.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adair Vieira Gonçalves, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Rua Mohamad Hassan Hajj, 242

Downloads

Publicado

01.03.2010

Como Citar

Gonçalves, A. V. (2010). Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático. Raído, 3(6), 111–125. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/Raido/article/view/435

Edição

Seção

ARTIGOS - LITERATURA E PRÁTICAS CULTURAIS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>