Políticas públicas de leitura e o professor leitor: encontros e desencontros
Palavras-chave:
Formação continuada. Formação do professor. Leitor.Resumo
O artigo analisa a Proposta de Formação Continuada apresentada por um município da Grande Florianópolis que, desde 2009, vem desenvolvendo atividades semestrais de formação dos professores de Língua Portuguesa. A escolha por esse município deve-se ao fato de nele estar instalado um dos campi da Universidade do Sul de Santa Catarina onde lecionamos nos cursos de Letras e Pedagogia, cursos estes que, provavelmente, formarão professores que vão atuar nas salas de aula desse município. Nossa pesquisa, pretendeu vislumbrar de que forma as propostas visam à formação do professor leitor e se esses são envolvidos em todas as etapas de desenvolvimento dos trabalhos.Downloads
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Publicado
19.12.2014
Como Citar
Debus, E. S. D., & Domingues, C. (2014). Políticas públicas de leitura e o professor leitor: encontros e desencontros. Raído, 8(17), 105–113. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/Raido/article/view/3543
Edição
Seção
ARTIGOS - LITERATURA E PRÁTICAS CULTURAIS
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