Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • Soumissions
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Avaliação por Pares
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Retratações
    • Fluxo Editorial
    • Similaridade
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contact
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2023
  • Indexadores
Rechercher
  • Portal de Periódicos UFGD
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Se connecter

Se connecter

* Indique un champ obligatoire

Se connecter
S'inscrire

Faire une soumission

Faire une soumission

Qualis

Mots-clés

Acessos e Visibilidade

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Français (France)

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Naviguer

Numéro courant

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Block title
  • História da infância no Brasil: contribuições do processo civilizador
    3283
  • Algumas aproximações: compreendendo o conceito de identidade
    2687
  • Para compreender a história da educação física
    1507
  • O currículo local nas escolas moçambicanas: estratégias epistemológicas e metodológicas de construção de saberes locais
    1005
  • Resenha - O discurso histórico como representação de uma ciência do sujeito: a operação historiográfica em Michel de Certeau
    794

Conservé à:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

 Educ. & Front.              e-ISSN: 2237-258X                DOI: 10.30612/eduf

Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação,  Unidade Universitária de Paranaíba.

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal. 

 

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.