Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
  • A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
    545
  • A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
    466
  • A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
    451
  • Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
    360
  • Microlearning: estratégias para potencializar o tempo de aprendizado
    355

indexadores

Revista preservada em:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.