Estudo da eficácia do indicador IMAGDASS na avaliação de desempenho: realidade da gerência executiva do INSS Campo Grande - MS
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v6i8.9567Resumen
Este artigo tem o objetivo de estudar qual a eficácia do indicador Idade Média do Acervo (IMAGDASS) na Avaliação de Desempenho e Gratificação de Desempenho da Atividade do Seguro Social no Instituto Nacional do Seguro Social, através da realidade da Gerência Executiva em Campo Grande/MS. O levantamento de dados foi realizado por meio de aplicação de questionário acerca da eficácia do indicador explorado e, sobretudo da avaliação de desempenho aplicada aos servidores da carreira do seguro social na Gerência Executiva do INSS em Campo Grande/MS. Após a conceituação dos temas relacionados ao assunto, descreve-se a dinâmica e funcionamento do IMAGDASS e também se apresenta as extrações mensais do indicador nos últimos quatro ciclos em gráficos com a análise das variações. Os resultados possibilitaram concluir que a utilização do indicador tem sofrido distorções que prejudicam a sua eficácia, considerando seu objetivo primordial. Mas, existe a necessidade de seu aprimoramento, ou alterações para o alcance dos objetivos que a instituição persegue, principalmente quanto ao atendimento de excelência que visiona.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.