DIEGUES, D. Douglas Diegues: por Myriam Ávila. RJ: EdUERJ, 2012. Coleção Ciranda da Poesia

Autores

  • Ana Paula Macedo Cartapatti Kaimoti UEL/CAPES/PNPD

Palavras-chave:

Poesia brasileira contemporânea. Crítica. Douglas Diegues. Myriam Ávila.

Resumo

Resenha da obra mencionada no título que faz parte da Coleção Ciranda da Poesia, da Eduerj. A resenha procura mostrar a partir desse volume da coleção o posicionamento singular tanto do poeta dessa antologia quanto da própria coleção da qual a obra faz parte no que se refere a uma relação mais aberta e tensa com a noção de poesia e crítica na contemporaneidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Macedo Cartapatti Kaimoti, UEL/CAPES/PNPD

É bolsista de pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Estadual de Londrina (CAPES/UEL). É doutora (2007) e mestre (2003) em Teoria da Literatura pelo programa de pós-graduação em Letras da Universidade Estadual Paulista, Unesp-Ibilce, com experiência como docente nas áreas de Letras e Jornalismo. Possui o grau de licenciada em Letras, com habilitação em Português e Inglês, conferido pela Universidade Estadual Paulista, Unesp-Ibilce (2000) e o título de bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, conferido pela União das Faculdades dos Grandes Lagos, Unilago (1999).

Downloads

Publicado

19.12.2014

Como Citar

Kaimoti, A. P. M. C. (2014). DIEGUES, D. Douglas Diegues: por Myriam Ávila. RJ: EdUERJ, 2012. Coleção Ciranda da Poesia. Raído, 8(17), 173–155. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/Raido/article/view/3701

Edição

Seção

Resenhas - Temática livre