Editorial RealizAção: as inter-relações entre educação e saúde

Autores

  • Emerson Machado Carvalho
  • Juliana Rosa Carrijo Mauad
  • Rosilda Mara Mussury
  • Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi

Resumo

Neste terceiro volume, número seis, a RealizAção - Revista Online de Extensão e Cultura, tem como objetivo tornar público as reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidos no âmbito local, regional, nacional e internacional, em rede de atores e instituições sociais. A revista é editada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados – PROEX/UFGD em periodicidade semestral. A Revista RealizAçao está publicando trabalhos nas áreas temáticas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Geração de Trabalho e Renda, Gênero, Economia Solidária, Igualdade Racial, Diversidade Étnica, Juventude e Terceira Idade. Em cada número serão publicados o mínimo de oito trabalhos, entre artigos, resenhas e relatos de experiências, os quais poderão ser apresentados nos idiomas português, espanhol e inglês. A seleção será realizada por meio de Edital de Fluxo Contínuo e será avaliada por pares: profissionais com experiência em Extensão Universitária. Os trabalhos encaminhados para esta edição foram avaliados pelo Conselho Editorial e por consultores ad hoc. No processo de seleção foram observados os seguintes critérios: prioridade do tema, consistência científica, originalidade, atualidade da informação, atendimento das normas éticas e técnicas, bem como o impacto social das informações. Esta edição, em especial, contou com o apoio técnico do Centro de Formação da UFGD, Eixo Formação em Línguas, para revisão do inglês.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-11-20

Como Citar

Carvalho, E. M., Mauad, J. R. C., Mussury, R. M., & Torchi, G. da F. C. (2017). Editorial RealizAção: as inter-relações entre educação e saúde. RealizAção, 3(6), 02–05. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/realizacao/article/view/7181

Edição

Seção

Editorial