Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Alaide Maria Zabloski Baruffi, Conferência nacional da educação básica [documento referência] , Educação e Fronteiras: v. 1 n. 3 (2011)
Artigos Semelhantes
- Camila Ferreira da Silva, Resenha , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Vivian Parreira da Silva, Resenha , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 2, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco, Corpo, Sociedade e Formação Humana , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepções de alfabetização nas pesquisas em políticas educacionais , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Elizabeth Farias da Silva, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Formação docente em Minas Gerais , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- César Evangelista Fernandes Bressanin, Resenha: Educação, história e memória , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Marcos Rabelo Procópio, Leandra Vaz Fernandes Catalino Procópio, Anabela Maria de Sousa Pereira, Natalia Oliveira Ferraz, A satisfação com o suporte social e sua importância no contexto do estágio supervisionado em educação , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Manuel Pabón-Carrasco, Alina de las Mercedes Martínez-Sánchez, Margarita Rodríguez-Gallego, Competência comunicativa , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Mayra Montserrate Palma, Mercedes Blanchard, David Lanza, Qual paradigma metodológico orienta o trabalho dos professores em sala de aula? , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.