Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ana Lucia Marran, Marianne Pereira de Souza, Estudio introductório , Educação e Fronteiras: v. 6 n. 16 (2016)
Artigos Semelhantes
- Áurea Augusta Rodrigues da Mata, A lógica do capital e seus reflexos sobre as políticas de formação continuada dos professores da educação básica , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educacionais para a Educação Básica em região de fronteira , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Vanderlei Amboni, Educação do campo nos marcos do direito constitucional , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, A educação de adultos na democracia Brasileira e Portuguesa , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, A efetividade do Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Protagonismo Juvenil , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, Formação do gestor escolar em Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, O estágio supervisionado na formação do professor de educação infantil , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Márcio Donizetti Rocha, José Anderson Santos Cruz, A gestão democrática e a sua aplicação no âmbito escolar , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Possibilidades formativas em educação física na perspectiva inclusiva , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.