A formação de professores de 1ª a 4ª séries e da pré-escola na Escola Estadual Dom Bosco de Indápolis (1989-1996): uma análise a partir da organização curricular

Autores/as

  • Maria Aparecida de Carvalho Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Palabras clave:

Formação de Professores. Fontes Documentais. Organização Curricular. Escola Estadual Dom Bosco.

Resumen

Horizontes – Revista de Educação, Dourados, MS, n.1, v1, janeiro a junho de 2013.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-07-05

Cómo citar

Carvalho, M. A. de. (2013). A formação de professores de 1ª a 4ª séries e da pré-escola na Escola Estadual Dom Bosco de Indápolis (1989-1996): uma análise a partir da organização curricular. Horizontes - Revista De Educação ISSN 2318-1540, 1(1), 157–158. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/horizontes/article/view/2492

Número

Sección

Resumos de pesquisas (monografias, dissertações e teses)