Extensão universitária: experiências da PUC/GOIÁS e SME de Goiânia na formação continuada para a implementação da Lei Federal n° 11.645/2008
DOI:
https://doi.org/10.30612/nty.v11i18.17893Palabras clave:
literatura infantil negra, literatura infantil indígena, extensão universitária, formação continuada, direitos humanosResumen
Realizamos aqui um relato de experiência do curso de Extensão Literatura Infantil e Educação para as Relações Étnico-raciais:
Caminhos Teóricos, Experiências e Vivências, ofertado a/os profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia, em parceria com a PUC/GOIÁS, foi desenvolvido no ano de 2022, a partir de uma descrição detalhada de sua organização, realização, assim como da metodologia e avaliação, assim como refletimos sobre sua continuidade. Essas ações vêm possibilitando a ampliação e verticalização de formações voltadas para as questões dos Direitos Humanos, em suas frentes relacionadas à diversidade como a racial, de gênero, enfrentamentoà violência e a vulnerabilidade de crianças e adolescentes.
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