Nascimento, V. A. “yo soy paraguayo, chamigo”: breve estudo sobre a identidade no Paraguai. 2012. 177 p. Dissertação – Universidade Federal da Grande Dourados [UFGD]. Dourados - 2012.
Abstract
Valdir Aragão do Nascimento é mestre em Antropologia pelo Programa de Pós Graduação em Antropologia PPGAnt (Área de concentração: Antropologia Sociocultural) da Universidade Federal da Grande Dourados e graduado em Ciências Sociais [Bacharelado] pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2003). Sua dissertação tem por objetivo analisar as características definidoras de diferenças entre os paraguaios de fronteira (Pedro Juan Caballeiro – PY) e os paraguaios da capital (Asunción – PY), tanto em sua relação com os brasileiros, no caso de Pedro Juan, quanto as diferenças presentes entre distintos locais no seio de um mesmo país.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-07-05
How to Cite
Benites, B. E. (2016). Nascimento, V. A. “yo soy paraguayo, chamigo”: breve estudo sobre a identidade no Paraguai. 2012. 177 p. Dissertação – Universidade Federal da Grande Dourados [UFGD]. Dourados - 2012. Revista Ñanduty, 4(4), 167–169. Retrieved from https://ojs.ufgd.edu.br/nanduty/article/view/5356
Issue
Section
Resenha
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).