Expediente v. 1, n.2 – jul./dez. 2012

Autores

  • Henrique Sartori de Almeida Prado Universidade Federal da Grande Dourados
  • Mario Teixeira de Sá Junior UFGD

Palavras-chave:

Política externa brasileira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Henrique Sartori de Almeida Prado, Universidade Federal da Grande Dourados

Professor do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Doutorando em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (IESP/UERJ). Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento (PUC-Goiás). 

Mario Teixeira de Sá Junior, UFGD

Possui graduação em História pela Universidade Federal Fluminense (1991), mestrado em História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004) e doutorado em História pela Universidade Estadual de São Paulo - UNESP(2008), com a Tese "Malungos do sertão: cotidiano, práticas mágicas e feitiçaria no Mato Grosso setecentista". Exerce o cargo de professor adjunto na Universidade Federal da Grande Dourados, no curso de Relações Internacionais. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, História da África Atlântica, História dos Negros em Mato Grosso e História das Religiões Afro-brasileiras. Atua principalmente nos seguintes temas: história, antropologia, educação, história das religiões afro-brasileiras (Umbanda, práticas mágicas, feitiçaria).

Downloads

Publicado

2013-04-08

Como Citar

Prado, H. S. de A., & Sá Junior, M. T. de. (2013). Expediente v. 1, n.2 – jul./dez. 2012. Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 1(2), I-II. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/moncoes/article/view/2305

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.