Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.11135

Palavras-chave:

Educação Profissional. Trabalho e Educação. Ensino Médio.

Resumo

Resenha da Obra: SOUSA, Antônia de Abreu; OLIVEIRA, Elenice Gomes de. (Org.). Educação Profissional: análise contextualizada. Fortaleza: Edições UFC, 2014, 186 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joilson Silva de Sousa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Professor Auxiliar do Departamento de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN no Campus Avançado de Assu-RN.

Alanderson Maxson Ferreira do Nascimento, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Mestrando do Programa de Pós Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte/IFRN. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Licenciado e Bacharelado em Música pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN).

Avelino Aldo de Lima Neto, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

Doutor em Educação pela Université Paul Valéry - Montpellier III e pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e licenciado em Filosofia pelo Instituto Salesiano de Filosofia. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e dos Programas de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP/IFRN) e em Educação (PPGED/UFRN).

Referências

SOUSA, Antônia de Abreu; OLIVEIRA, Elenice Gomes de. (Org.). Educação Profissional: análise contextualizada. Fortaleza: Edições UFC, 2014, 186 p.

Downloads

Publicado

2020-07-01

Como Citar

Sousa, J. S. de, Nascimento, A. M. F. do, & Lima Neto, A. A. de. (2020). Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido. Horizontes - Revista De Educação ISSN 2318-1540, 8(15), 310–316. https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.11135

Edição

Seção

Resenhas