História de mudanças, mudanças da História: educação popular e representações sociais de estudantes do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (P. E. J. A.) – UNESP/Assis
Palavras-chave:
Representações Sociais. EJA. Oralidade.Resumo
O presente estudo faz uma análise acerca das Representações Sociais de alunos do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (P.E.J.A.), vinculado à Universidade Estadual Paulista (UNESP), Câmpus de Assis. Os principais objetivos da pesquisa são: identificar as representações construídas em torno dos estudos na vida adulta, especificamente a partir do ingresso no P.E.J.A.; compreender a importância do projeto, e por fim, analisar a influência do trabalho de alfabetização e letramento na vida destes educandos.Downloads
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Publicado
2016-07-28
Como Citar
Alves, R. C., & Santos, S. R. (2016). História de mudanças, mudanças da História: educação popular e representações sociais de estudantes do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (P. E. J. A.) – UNESP/Assis. Fronteiras, 18(31), 123–142. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/FRONTEIRAS/article/view/5460
Edição
Seção
DOSSIÊ 09: TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS DO ENSINO DE HISTÓRIA II
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