Resenha - A medicalização como mecanismo de controle e exclusão escolar

Autores/as

  • Renata Miranda de Freitas Varão Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
  • Kairon Pereira de Araujo Sousa Universidade Federal do Piauí (UFPI)

DOI:

https://doi.org/10.30612/hre.v9i16.10576

Palabras clave:

Resenha.

Resumen

Resenha do livro: MOYSÉS, M. A. A. (2001). A institucionalização invisível: Crianças que não – aprendem – na - escola. Campinas, SP: Mercado de Letras.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Renata Miranda de Freitas Varão, Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Graduanda em Letras pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI

Kairon Pereira de Araujo Sousa, Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Mestre em Psicologia pela UFPI

Citas

MOYSÉS, M. A. A. (2001). A institucionalização invisível: Crianças que não – aprendem – na - escola. Campinas, SP: Mercado de Letras.

Publicado

2020-12-18

Cómo citar

Varão, R. M. de F., & Sousa, K. P. de A. (2020). Resenha - A medicalização como mecanismo de controle e exclusão escolar. Horizontes - Revista De Educação, 9(16), 1–4. https://doi.org/10.30612/hre.v9i16.10576

Número

Sección

Resenhas