O merchandising do agrohidronegócio: programas e eventos em torno da agroindústria canavieira
Palabras clave:
Agronegócio. Mato Grosso do Sul. Merchandising. Eventos.Resumen
Buscamos no presente texto demonstrar a busca constante por parte do capital canavieiro e de seu aparato político constituído por empresas e pessoas que vinculam-se a produção de Cana-de-açúcar de legitimar ações que relacionem o agrohidronegócio à práticas positivas utilizando-se para tanto do emprego de um discurso flexível que empenha-se em contestar as frequentes denúncias em torno da exploração do trabalho e as péssimas condições a que estão submetidos os trabalhadores nesse ramo produtivo.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-12-07
Cómo citar
Azevedo, J. R. N. de, & Thomaz Júnior, A. (2013). O merchandising do agrohidronegócio: programas e eventos em torno da agroindústria canavieira. ENTRE-LUGAR, 4(8), 35–45. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/entre-lugar/article/view/4490
Número
Sección
Artículos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).