O merchandising do agrohidronegócio: programas e eventos em torno da agroindústria canavieira

Autores/as

  • José Roberto Nunes de Azevedo Secretaria de Educação do estado de São Paulo
  • Antonio Thomaz Júnior FCT/UNESP/Presidente Prudente-SP

Palabras clave:

Agronegócio. Mato Grosso do Sul. Merchandising. Eventos.

Resumen

Buscamos no presente texto demonstrar a busca constante por parte do capital canavieiro e de seu aparato político constituído por empresas e pessoas que vinculam-se a produção de Cana-de-açúcar de legitimar ações que relacionem o agrohidronegócio à práticas positivas utilizando-se para tanto do emprego de um discurso flexível que empenha-se em contestar as frequentes denúncias em torno da exploração do trabalho e as péssimas condições a que estão submetidos os trabalhadores nesse ramo produtivo.

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Publicado

2013-12-07

Cómo citar

Azevedo, J. R. N. de, & Thomaz Júnior, A. (2013). O merchandising do agrohidronegócio: programas e eventos em torno da agroindústria canavieira. ENTRE-LUGAR, 4(8), 35–45. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/entre-lugar/article/view/4490

Número

Sección

Artículos