Ensino de Geografia e Climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social
New forms of dialogue in times of social isolation
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v14i28.16634Palavras-chave:
Ensino, Geografia Física, Geografia, ClimatologiaDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
Ensino de Geografia e Climatologia: Novas formas de dialogar em tempos de isolamento social. (orgs.).: Cristiane Cardoso, Edileuza Dias de Queiroz e Clézio dos Santos. Rio de Janeiro, RJ: Autobiografia, 2021, 250p.
Downloads
Publicado
2023-12-15
Como Citar
Fialho, E. S. (2023). Ensino de Geografia e Climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social: New forms of dialogue in times of social isolation. ENTRE-LUGAR, 14(28), 188–190. https://doi.org/10.30612/rel.v14i28.16634
Edição
Seção
Resenha
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).