Resenha: Inteligência Artificial e Psicologia

Auteurs

Bibliographies de l'auteur

Rodrigo Mendes Viédes, Universidade Católica Dom Bosco

Graduado em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco (2021) e Pós-Graduado em Psicologia da Comunicação pela mesma instituição (2023), onde atualmente cursa o Mestrando em Psicologia da Saúde e também é membro do Laboratório de Processos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho (LAPPISOT).

Eveli Freire de Vasconcelos, Universidade Católica Dom Bosco

Psicóloga (1994/Licenciatura e Bacharelado), possui doutorado (2016) e mestrado (2005) em Psicologia da Saúde pela UCDB. Atua como docente e como pesquisadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Psicologia na mesma Universidade, onde também coordenou curso de graduação e cursos de Pós Graduação Lato Sensu. Tem experiência em Psicologia, Organizações e Trabalho, atuando principalmente em temas da área: formação e atuação em POT e sobre processos psicossociais e suas possíveis relações com a saúde ocupacional no mundo contemporâneo do trabalho e das organizações. É Avaliadora ad hoc para Autorização e Reconhecimentos de Cursos representando o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP/MEC e foi membro da Diretoria da SBPOT - Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho - Gestão 2022-2024.

Guilherme Queiroz Verati, Universidade Católica Dom Bosco

Acadêmico do 9º Semestre de Psicologia (2025ª)

Téléchargements

Publiée

2025-12-04

Comment citer

Mendes Viédes, R., Freire de Vasconcelos, E., & Queiroz Verati, G. (2025). Resenha: Inteligência Artificial e Psicologia. Revista PsiPorã, 2(1), 93–98. Consulté à l’adresse https://ojs.ufgd.edu.br/psipora/article/view/20778

Numéro

Rubrique

Resenhas