A universidade como (corpo-)território: coletivos indígenas e políticas de (re) afirmação/ (re)ocupação de mundos

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https://doi.org/10.30612/nty.v12i19.18801

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Biografia do Autor

Célia Maria Foster Silvestre, UEMS

Docente no curso de licenciatura em Ciências Sociais na Universidade Estadual de Mato de Grosso do Sul, campus Amambai, e no Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal da Grande Dourados

Beatriz Landa, UEMS

Atualmente é professora adjunta da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Professora do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História / PROFHistória da UEMS e do Programa de Mestrado em Antropologia Social da UFGD

Sirley Lizott Tedeschi, UEMS

Docente efetiva da Graduação, dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) e Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS

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Publicado

2024-07-31

Como Citar

Silvestre, C. M. F., Landa, B., & Tedeschi, S. L. (2024). A universidade como (corpo-)território: coletivos indígenas e políticas de (re) afirmação/ (re)ocupação de mundos. Revista Ñanduty, 12(19), 1–11. https://doi.org/10.30612/nty.v12i19.18801