Site da UFGD destaca nova chamada da Videre

2020-02-18

A Revista Videre, do Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos da UFGD, publicou a primeira chamada de artigos deste ano. Os interessados têm até 30 de abril para enviar seus trabalhos científicos para as seções: artigo científico, ensaio, resenha e estudo de caso. 

 

A Videre é o periódico em Direito melhor avaliado pela comissão Qualis-Capes em Mato Grosso do Sul, com o estrato B1. A Revista busca ampliar as possibilidades de pesquisa científica e servir de ponte entre os cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da UFGD com o propósito de discutir temas nas seguintes áreas:  Estado e Espaços Jurídicos; Cidadania, Justiça e Reconhecimento; Sistemas Políticos, Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos; Estudos Internacionais, Multitemáticos e Direito; Gênero, Raça e Etnia; Estudos Fronteiriços; Educação, Pobreza e Desigualdade Social e; América Latina e seus Desafios Contemporâneos.  

 

O texto a ser submetido deve ser enviado exclusivamente por meio do SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas), por meio do endereço: http://ojs.ufgd.edu.br/index.php/videre/user/register, e o material selecionado irá integrar o volume 12, número 23 (jan./jun. 2020).

 

As edições da revista podem ser visualizadas através do link: http://ojs.ufgd.edu.br/index.php/videre/issue/archive  

 

Para outras informações, os contatos são: (067) 3410-2471/3410-2463 e revistafadir@ufgd.edu.br