SMOLKIN, Victoria. A Sacred Space is Never Empty: a history of soviet atheism. New Jersey: Princeton University Press, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.30612/frh.v23i41.15005Resumo
O livro explora a maneira como se percebe o anticomunismo, como conjunto de ideias e atividades de oposição e combate àquilo que é entendido como comunismo - no caso, a destruição da propriedade privada, da família, das liberdades políticas, econômicas e da religião -, é tema presente em nossa historiografia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-27
Como Citar
Silva, R. O. da. (2021). SMOLKIN, Victoria. A Sacred Space is Never Empty: a history of soviet atheism. New Jersey: Princeton University Press, 2018. Fronteiras, 23(41), 203–207. https://doi.org/10.30612/frh.v23i41.15005
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autoras e autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online, como em repositórios institucionais ou em páginas pessoais, a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).