Dossiê Brasil-China: um marco na internacionalização da geografia brasileira
DOI:
https://doi.org/10.30612/rel.v15i30.19352Palavras-chave:
Missão Brasil-China, Dossiê Brasil-China, Pesquisas Geografia Brasil-ChinaResumo
Este Dossiê celebra os 50 anos de Relações Diplomáticas entre Brasil e China e, por uma feliz coincidência, o início de promissoras atividades de cooperação e intercâmbio entre um grupo de pesquisadores da Missão Brasil-China, detalhes desta missão foi publicada no v15 nº29 da Revista Entre-Lugar. Somos motivados pela atual e relevante participação de ambos os países na geopolítica internacional e todos os seus desdobramentos. Ao longo do ano de 2024, muitas foram as atividades desenvolvidas pelo grupo, entre pesquisas, trabalhos de campo, apresentação de trabalhos, participação em eventos, bancas de avaliação, divulgação científica, resenhas e papers, parte deles publicados neste Dossiê, que conta com treze artigos, uma sessão de entrevistas e duas resenhas.
Downloads
Referências
Lamoso, L. P. (2024). Missão técnica Brasil-China 2024. ENTRE-LUGAR, 15(29), 294–307. https://doi.org/10.30612/rel.v15i29.1871
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).