Resenha do livro "Os conceitos fundamentais da pesquisa sócio-espacial", de Marcelo Lopes de Souza (2013)
DOI:
https://doi.org/10.30612/el.v11i22.11057Palavras-chave:
Resenha. Pesquisa sócio-espacial. Desenvolvimento sócio-espacial.Resumo
Nesta obra, o autor apresenta uma proposta teórico-metodológica para a pesquisa sócio-espacial. Aqui, ressalta-se que o termo apresentado com o “hífen” se refere não apenas ao espaço produzido pela sociedade, mas sim, a todas as relações e interações que se estabelecem a partir de um determinado processo, seja qual ele produtivo, de lazer, enfim, desde que delimitado por uma espacialidade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
SOUZA, Marcelo Lopes de. Os conceitos fundamentais da pesquisa sócio-espacial. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.
Downloads
Publicado
2020-12-05
Como Citar
Buscioli, R. da R. (2020). Resenha do livro "Os conceitos fundamentais da pesquisa sócio-espacial", de Marcelo Lopes de Souza (2013). ENTRE-LUGAR, 11(22), 351–356. https://doi.org/10.30612/el.v11i22.11057
Edição
Seção
Resenha
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).