Evaluating, reviewing, editing, and disseminating FRONTEIRAS: “towards a policy of valorization of academic journals in the field of History”
DOI:
https://doi.org/10.30612/frh.v23i42.15805Keywords:
Editoração, Revistas acadêmicas, HistóriaDownloads
Download data is not yet available.
References
POR UMA POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO das Revistas acadêmicas na área de História. 30 nov. 2021. Disponível em: < https://zenodo.org/record/6408367#.Yk9MtWjMJ5U >. Acesso em: 2 abr. 2022.
SITUAÇÃO DOS PERIÓDICOS CIENTÍFICOS brasileiros. Academia Brasileira de Ciências. 11 jun. 2021. Disponível em: < http://www.abc.org.br/2021/06/11/manifestacao-situacao-dos-periodicos-cientificos-brasileiros/ >. Acesso em: 28 jun. 2020.
Downloads
Published
2021-12-15
How to Cite
Perli, F. (2021). Evaluating, reviewing, editing, and disseminating FRONTEIRAS: “towards a policy of valorization of academic journals in the field of History”. Fronteiras, 23(42), 1–11. https://doi.org/10.30612/frh.v23i42.15805
Issue
Section
EDITORIAL
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autoras e autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autoras e autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online, como em repositórios institucionais ou em páginas pessoais, a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).