Entrevista com o Professor Dr. André Luiz Reis da Silva (UFRGS)

Autores

  • André Luiz Reis da Silva UFRGS

Palavras-chave:

Política Externa Brasileira. MERCOSUL. Relações Internacionais.

Resumo

Entrevista do Prof. Dr. André Luiz Reis da Silva, professor Adjunto no Curso de Graduação em Relações Internacionais e de Pós-Graduação stricto sensu em ciência Política e Estudos Estratégicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É editor da Revista Conjuntura Austral. A entrevista foi concedida durante sua participação na II Semana Acadêmica de Relações Internacionais da UFGD.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

André Luiz Reis da Silva, UFRGS

Doutor em Ciência Política (2008), Mestre em História (1999), Bacharel (1999) e Licenciado em História (1995) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui curso de Especialização em Processos de Integração pela Universidade de Leiden/Holanda (1999). É Professor Adjunto no Curso de Graduação em Relações Internacionais da UFRGS e dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política (UFRGS) e Estudos Estratégicos Internacionais (UFRGS). Coordenador do Curso de Graduação em Relações Internacionais da UFRGS e Editor da Revista Conjuntura Austral (ISSN 2178-8839). Pesquisa Relações Internacionais e Política Externa Brasileira.

Downloads

Como Citar

Silva, A. L. R. da. (2013). Entrevista com o Professor Dr. André Luiz Reis da Silva (UFRGS). Monções: Revista De Relações Internacionais Da UFGD, 1(2), 19–23. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/moncoes/article/view/2304