Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista ENTRE-LUGAR?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA

 

Revista

ENTRE-LUGAR

Normas para publicação

 

1 – Da Revista Entre-Lugar:

- A Revista Entre-Lugar é uma publicação de caráter científico do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Grande Dourados, e tem por objetivos:

I.                   Divulgar e socializar a produção acadêmica voltada à Geografia e áreas afins, discutindo questões que tangenciam a produção do espaço geográfico, envolvendo, sobretudo, temas como território e fronteira, assim como conceitos a estes relacionados, contribuindo para a melhor compreensão do ensino e da pesquisa.

II.                Ser um espaço de reflexão e diálogo científico-cultural, propiciando o intercâmbio e a divulgação de produções especializadas de pesquisadores envolvidos com as questões e temas destacados no inciso anterior.

III.             Incentivar a divulgação das pesquisas realizadas pelos discentes e docentes do Programa de Pós-graduação em geografia da UFGD.

 

2 – Da periodicidade e das publicações:

- A Revista Entre-Lugar tem periodicidade semestral, propondo-se a publicações de:

I.                   Pesquisas inéditas na forma de artigos ou notas, de reconhecido rigor teórico e relevância intelectual, científica e cultural;

II.                Resenhas de livros, teses e dissertações nacionais e estrangeiras, de publicação (ou defesa, no caso de teses e dissertações) recente, de até três anos para estrangeira e dois anos para nacional;

III.             Traduções de textos de pertinência científico-cultural;

IV.             Entrevistas de cunho científico-cultural, pertinentes às temáticas abordadas;

V.                Preferencialmente 60% (sessenta por cento) dos artigos de cada número serão de autores de outras instituições.

 

3 – Da aprovação dos textos:

- Os textos enviados serão aprovados para publicação quando atender as seguintes exigências:

I.                   Deve ter o parecer favorável de 2 (dois) pareceristas;

II.                No caso de 1 (um) parecer desfavorável, o texto será apreciado por um terceiro parecerista;

III.             Os pareceres serão devolvidos dentro do prazo estabelecido pelo(s) Editor(es) e enviados ao(s) respectivo(s) autor(es);

IV.             No caso de parecer favorável à publicação com restrições, as mesmas serão justificadas na folha de parecer, e encaminhadas ao autor;

V.                Caso não haja o cumprimento das solicitações sinalizadas pelo parecerista, os textos serão recusados pela Comissão Editorial.

VI.             No caso de dois pareceres desfavoráveis, o texto não será publicado.

VII. Será sempre mantido o anonimato dos autores e dos pareceristas.

VII.          Cada trabalho publicado dará direito a dois exemplares a seu(s) autor(es), no caso de artigo, e a um exemplar nos demais casos (notas, resenhas, traduções).

 

4 – Da formatação dos textos:

           

I – Artigos

A - Textos, em digital, entre 15 (quinze) e 25 (vinte e cinco) páginas, em formato de página A-4, arquivo “word”, letra tamanho 12, “Time New Roman”, espaço entre linhas 1,5; com margem (direita, esquerda, superior e inferior) de 3 cm, e parágrafo de 2 centímetros.

            B – O início do texto deve conter o título em português (centralizado e todo maiúsculo), inglês e espanhol ou francês, seguido do(s) nome(s) do(s) autor(es), das informações referentes à(s) instituição(ões) a que pertence(m), bem como o(s) correio(s) eletrônico(s) do(s) autor(es), seguido de resumos em português, inglês e espanhol ou francês, com no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, e uma relação de 5 palavras-chave nas respectivas línguas dos resumos que identifiquem o conteúdo do texto.

            C - É importante conter introdução e conclusão ou considerações finais; as notas de rodapé não deverão ser usadas para referências bibliográficas (esse recurso deve ser utilizado quando extremamente necessário e cada nota deve ter em torno de 3 linhas); as citações textuais longas (mais de 3 linhas) devem constituir um parágrafo independente, com recuo de 4 cm; as menções a idéias e/ou informações no decorrer do texto devem subordinar-se ao esquema (Sobrenome do autor, data) ou (Sobrenome do autor, data, página). Ex.: (SANTOS, 1996) ou (SANTOS, 1996, p. 25); caso o nome do autor esteja citado no texto, indica-se apenas a data entre parênteses; diferentes títulos do mesmo autor publicados no mesmo ano devem ser identificados por uma letra minúscula após a data, como no exemplo: (SANTOS, 1996a), (SANTOS, 1996b); as citações, bem como vocábulos ou conceitos que não estejam em português, deverão ser oferecidas ao leitor em nota de rodapé.

            D - A bibliografia deve ser apresentada no final do trabalho, em ordem alfabética, e de acordo com as normas da ABNT. Exemplos:

 

-No caso de livro:

SOBRENOME, Nome. Título da obra (título em negrito e o subtítulo sem negrito). Local de publicação: Editora, data. Exemplo:

GOETTERT, Jones Dari. O espaço e o vento: olhares da migração gaúcha para Mato Grosso de quem partiu e de quem ficou. Dourados, MS: Ed. UFGD, 2008.

 

-No caso de capítulo de livros:

SOBRENOME, Nome. Título do capítulo. In: SOBRENOME, Nome (Org.). Título do livro (título em negrito e o subtítulo sem negrito). Local de publicação: Editora, Data. Página inicial e página final. Exemplo:

JOHNSON, W. Palavras e não palavras. In: STEINBERG, C. S. Meios de comunicação de massa. São Paulo: Cultrix, 1972. p.47-66.

 

-No caso de artigo:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. Título do periódico (em negrito), local de publicação, volume do periódico, número do fascículo, página inicial e página final, mês(es). Ano. Exemplo:

SANTOS, Douglas. Um objeto para a geografia: sobre as armadilhas que construímos e o que devemos fazer com elas. Terra Livre. Presidente Prudente, SP. V. 1. N. 30. p. 27 – 40. Janeiro – Junho, 2008.

 

-No caso de dissertações e teses:

SOBRENOME, Nome. Título da dissertação ou tese (em negrito). Local: instituição em que foi defendida, data. Número de páginas. Categoria (grau e área de concentração). Exemplo:

TOSQUI, Patrícia. Construção e Ancoragem Ontológica do Vocabulário Bilíngüe do Turismo para Fins Didáticos. Araraquara: Faculdade de Ciências e Letras – UNESP - Universidade Estadual Paulista, 2007. 246 p. Tese (Doutorado em Letras – Lingüística e Língua Portuguesa).

 

-No caso de trabalhos publicados em eventos:

 

SOBRENOME, Nome. Título do trabalho. In: Título do evento em maiúscula, edição, ano, local do evento, Título da obra ou Anais...(em negrito), Local da publicação, ano, página inicial e página final. Exemplo:

PAIM, J.S. O SUS no ensino médico: retórica ou realidade. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO MÉDICA, 33. 1995, São Paulo. Anais... São Paulo, 1995. p.5.

 

-No caso de documentos eletrônicos:

Seguir as mesmas orientações para artigos, acrescidas da expressão “Disponível em:” seguida endereço eletrônico (URL) consultado e da data de último acesso. Exemplo: WAGNER, C.D.; PERSSON, P.B. Chaos in cardiovascular system: an update. Cardiovasc. Res., v.40, p.257-64, 1998. Disponível em: <http://www. probe.br/science.html>. Acesso em: 20 jun. 1999.  


            E - Ilustrações: Imagens, figuras ou desenhos devem estar em formato tiff ou jpeg, com resolução mínima de 200 dpi, tamanho máximo 16 x 20 cm, em tons de cinza, com legenda e fonte Times New Roman 9. Tabelas e gráficos torre podem ser produzidos em word. Outros tipos de gráficos (pizza, evolução...) devem ser produzidos em programa de imagem (photoshop ou corel draw). Todas as ilustrações devem estar em arquivos separados e serão inseridas no sistema como documentos suplementares, com respectivas legendas e numeração. No texto deve haver indicação do local de inserção de cada uma delas.

 

            II - Notas

A - Textos, em digital, entre 5 (cinco) e 15 (quinze) páginas, seguindo as mesmas orientações de formatação dos artigos.

 

            III - Resenhas

A – Textos, em digital, entre 3 (três) a 5 (cinco) páginas, seguindo as mesmas orientações de formatação dos artigos.

B – O início do texto deve conter o nome do autor(es) e o nome completo da obra resenhada, local de publicação, editora e ano de publicação, seguido do(s) nome(s) do(s) autor(es) da resenha, das informações referentes à(s) instituição(ões) a que pertence(m), bem como o(s) correio(s) eletrônico(s) e endereço postal do(s) autor(es).

 

            IV - Traduções

A – Textos, em digital, até 30 (trinta) páginas, seguindo as mesmas orientações de formatação dos artigos.

B – O início do texto deve conter o título da tradução, em português e no original, o autor do texto traduzido, local, editora e data da publicação original, e o nome do(s) tradutor(s), com breves currículos.

C – Autorização dos detentores de direitos autorais para a publicação na Revista Entre-Lugar.

 

V - Entrevistas

A – Textos, em digital, entre 10 (dez) e 30 (trinta) páginas, seguindo as mesmas orientações de formatação dos artigos.

B – O início do texto deve conter o título da entrevista, local e data, o nome do(s) entrevistado(s) e do(s) entrevistador(es), com breves currículos.

C – Autorização do(s) entrevistado(s) para a publicação da entrevista na Revista Entre-Lugar.

 

VI – Os conceitos emitidos nos trabalhos são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es), não implicando, necessariamente, na concordância da editora e do conselho editorial.

 

5 – Do envio dos textos:

- Os textos devem ser enviados para a página da Revista Entre-Lugar:

http://www.periodicos.ufgd.edu.br/index.php/entre-lugar.

 

 

 

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS

PROGRAMA DE POSGRADO EN GEOGRAFÍA

 

Revista

ENTRE-LUGAR

Normas para publicación

 

1- De la Revista Entre-Lugar:

       -La Revista Entre-Lugar es una publicación de carácter científico del Programa de Posgrado en Geografía de la Universidade Federal da Grande Dourados, y tiene como objetivos:

 

I.                   Divulgar y socializar la producción académica dedicada a la Geografía y áreas afines, discutiendo cuestiones relacionadas a la producción del espacio geográfico, involucrando, sobre todo, temas como territorio y frontera, bien como conceptos relacionados a estos temas, y así contribuir para la mejor comprensión de la enseñanza y de la investigación.

II.                Ser un espacio de reflexión y diálogo científico cultural, propiciando el intercambio y la divulgación de producciones especializadas de investigadores involucrados con las cuestiones y temas destacados en el inciso anterior.

III.             Incentivar la divulgación de las investigaciones realizadas por los discentes y docentes del Programa de Posgrado en Geografía de la UFGD.

 

 

 

2- De la periodicidad y de las publicaciones:

 

        -La Revista Entre-Lugar tiene periodicidad semestral, y se propone a publicaciones de:

 

I.                   Investigaciones inéditas en forma de artigos o notas, de reconocido rigor teórico y relevancia intelectual, científica y cultural;

II.                Reseñas de libros, tesis y disertaciones nacionales y extranjeras, de publicación (o defensa, en caso de tesis y disertaciones) reciente, de hasta tres años para extranjera y dos años para nacional;

III.             Traducciones de textos de pertinencia científico cultural;

IV.             Entrevistas de carácter científico cultural, pertinentes a las temáticas abordadas;

V.                Preferencialmente el 60% (sesenta por ciento) de los artigos de cada número será de autores de otras instituciones.

 

 

3- De la aprobación de los textos:

 

      - Se aprueba para publicación el texto enviado cuando atienda a las siguientes exigencias:

 

I.                   Debe tener evaluación favorable de 2 (dos) especialistas;

II.                En caso de 1 (una) evaluación desfavorable, el texto será analizado por un tercer especialista;

III.             Se debe devolver las evaluaciones dentro del plazo establecido por el(los) Editor(es) y enviarlas al(los) respectivo(s) autor(es);

IV.             En caso de evaluación favorable a publicación con restricciones, se debe justificar dichas restricciones en la hoja de evaluación, y encaminarlas al autor;

V.                En caso de que no haya el cumplimiento de las solicitudes apuntadas por el especialista, los textos serán recusados por la Comisión Editorial.

VI.             En caso de que dos evaluaciones sean desfavorables, no se publicará el texto.

VII.          Se mantendrá el anonimato del los autores y de los evaluadores.

VIII.       Cada trabajo publicado le permite al su(s) autor(es) recibir dos ejemplares, en caso de artículo, y un ejemplar en los demás casos (notas, reseñas, traducciones).

 

 

4 – Del formato de los textos:

           

I – Artículos

A - Textos, en digital, entre 15 (quince) y 25 (veinticinco) páginas, en formato de página A-4, archivo “word”, letra tamaño 12, “Times New Roman”, interlineado 1,5; con margen (laterales, superior e inferior) de 3 cm, y parráfo de 2 centímetros.

            B – El inicio del texto debe contener el título en portugués (centrado y todo mayúsculo), inglés y español o francés, seguido del(los) nombre(s) del(los) autor(es), de las informaciones referentes a la(s) institución o instituciones a la(s) que pertenece(n), bien como el(los) correo(s) eletrónico(s) del(los) autor(es), seguido de resúmenes en portugués, inglés y español o francés, con el mínimo de 10 y máximo de 15 líneas, y una relación de 5 palabras clave en las respectivas lenguas de los resúmenes, que identifiquen el contenido del texto.

            C - Es importante que tenga introducción y conclusión o consideraciones finales; no se deberá usar las notas a pie de página para referencias bibliográficas (se debe utilizar ese recurso cuando sea extremadamente necesario y cada nota debe tener alrededor de 3 líneas); las citas textuales largas (más de 3 líneas) deben constituir un párrafo independiente, con un margen de 4 cm; las menciones a ideas y/o informaciones a lo largo del texto deben subordinarse al esquema (Apellido del autor, fecha) o (Apellido del autor, fecha, página). Ej.: (SANTOS, 1996) o (SANTOS, 1996, p. 25); en caso de que el nombre del autor esté citado en el texto, se indica solamente la fecha entre paréntesis; se debe identificar por una letra minúscula después de la fecha los diferentes títulos del mismo autor publicados en el mismo año, como en el ejemplo: (SANTOS, 1996a), (SANTOS, 1996b); se debe ofrecer al lector en nota a pie de página las citas, vocablos o conceptos que no estén en portugués.   

D – Se debe presentar la bibliografía al final del trabajo, en orden alfabética, y de acuerdo con las normas de la ABNT. Ejemplos:

 

-En caso de libro:

APELLIDO, Nombre. Título de la obra (título en negrita y el subtítulo sin negrita). Local de publicación: Editorial, Fecha. Ejemplo:

GOETTERT, Jones Dari. O espaço e o vento: olhares da migração gaúcha para Mato Grosso de quem partiu e de quem ficou. Dourados, MS: Ed. UFGD, 2008.

 

-En caso de capítulo de libros:

APELLIDO, Nombre. Título del capítulo. In: APELLIDO, Nombre (Org.). Título del libro (título en negrita y el subtítulo sin negrita). Local de publicación: Editorial, Fecha. Página inicial y página final. Ejemplo:

JOHNSON, W. Palavras e não palavras. In: STEINBERG, C. S. Meios de comunicação de massa. São Paulo: Cultrix, 1972. p.47-66.

 

-En caso de artículo:

APELLIDO, Nombre. Título del artículo. Título de la publicación (en negrita), local de publicación, volumen de la publicacíón, número del fascículo, página inicial y página final, mes(es). Año. Ejemplo:

SANTOS, Douglas. Um objeto para a geografia: sobre as armadilhas que construímos e o que devemos fazer com elas. Terra Livre. Presidente Prudente, SP. V. 1. N. 30. p. 27 – 40. Janeiro – Junho, 2008.

 

-En caso de disertaciones y tesis:

APELLIDO, Nombre. Título de la disertación o tesis (en negrita). Local: institución en que fue defendida, fecha. Número de páginas. (categoría, grado o área de concentración). Ejemplo:

TOSQUI, Patrícia. Construção e Ancoragem Ontológica do Vocabulário Bilíngüe do Turismo para Fins Didáticos. Araraquara: Faculdade de Ciências e Letras – UNESP - Universidade Estadual Paulista, 2007. 246 p. Tese (Doutorado em Letras – Lingüística e Língua Portuguesa).

 

-En caso de trabajos publicados en eventos:

 

APELLIDO, Nombre. Título del trabajo. In: Título del evento en mayúscula, edición, año, local del evento, Título de la obra o Anales...(en negrita), Local de la publicación, año, página inicial y página final. Ejemplo:

PAIM, J.S. O SUS no ensino médico: retórica ou realidade. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO MÉDICA, 33. 1995, São Paulo. Anais... São Paulo, 1995. p.5.

 

-En caso de documentos eletrónicos:

Seguir las mismas orientaciones para artículos, añadiendo la expresión “Disponível em:” seguida de la dirrección eletrónica (URL) consultada y de la fecha del último acceso. Ejemplo: WAGNER, C.D.; PERSSON, P.B. Chaos in cardiovascular system: an update. Cardiovasc. Res., v.40, p.257-64, 1998. Disponível em: <http://www. probe.br/science.html>. Acesso em: 20 jun. 1999.  

            E - Ilustraciones: Imagénes, figuras o dibujos deben estar en formato tiff o jpeg, con resolución mínima de 200 dpi, tamaño máximo 16 x 20 cm, en tonos de gris, con subtítulo y letra Times New Roman 9. Se puede producir tablas y gráficos de barra en word. Se debe producir otros tipos de gráficos (circulares, evolución...) en programa de imagen (photoshop o corel draw). Todas las ilustraciones deben estar en archivos separados y serán inseridas en el sistema como documentos suplementarios, con respectivos subtítulos y numeración. Debe haber en el texto indicación del local de inserción de cada una de ellas.

 

            II - Notas

A - Textos, en digital, entre 5 (cinco) y 15 (quince) páginas, siguiendo las mismas orientaciones del formato de los artículos.

 

            III - Reseñas

A – Textos, en digital, entre 3 (tres) y 5 (cinco) páginas, siguiendo las mismas orientaciones del formato de los artículos.

B – El inicio del texto debe contener el nombre del autor(es) y el nombre completo de la obra reseñada, local de publicación, editorial y año de publicación, seguido del(los) nombre(s) del(los) autor(es) de la reseña, de las informaciones referentes a la(s) institución o instituciones a la(s) que pertence(n), bien como el(los) correo(s) eletrónico(s) y dirección postal del(los) autor(es).

 

            IV - Traducciones

A – Textos, en digital, hasta 30 (treinta) páginas, siguiendo las mismas orientaciones del formato de los artículos.

B – El inicio del texto debe contener el título de la traducción, en portugués y  en el original, el autor del texto traducido, local, editorial y fecha de la publicación original, y el nombre del(los) tradutor(es), con breves currículos.

C – Autorización de los poseedores de derechos autorales para la publicación en la Revista Entre-Lugar.

 

V - Entrevistas

A – Textos, en digital, entre 10 (diez) y 30 (treinta) páginas, siguiendo las mismas orientaciones del formato de los artículos.

B – El inicio del texto debe contener el título de la entrevista, local y fecha, el nombre del(los) entrevistado(s) y del(los) entrevistador(es), con breves currículos.

C – Autorización del(los) entrevistado(s) para la publicación de la entrevista en la Revista Entre-Lugar.

 

VI – Los conceptos emitidos en los trabajos son de responsabilidad exclusiva del(los) autor(es), no implicando, necesariamente, en la concordancia de la editorial y  del consejo editorial.

 

5 – Del envío de los textos:

- Los articulos deberán ser enviados exclusivamente por via eletrónica a través del sítio de internet: http://www.periodicos.ufgd.edu.br/index.php/entre-lugar.

 

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS

GRADUATE PROGRAM IN GEOGRAPHY

 

Journal

ENTRE-LUGAR

Guidelines for Submissions

 

1 – About Entre-Lugar Journal:

- Entre-Lugar is a scientific publication of the Graduate Program in Geography of the Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) and has as main goals:

I.                   Publicize and socialize the academic production concerning Geography and related areas, discussing issues that undergo the production of the geographical space, involving, above all, themes such as territory and frontier, as well as concepts related to them, in order to contribute to a better understanding of the teaching and researching.

II.                Be a space for scientific and cultural reflection and dialogue, allowing the interchange and promulgation of specialized productions of researchers involved with the issues and themes above mentioned. 

III.             Stimulate the promulgation of the researches developed by the students and faculty of the Graduate Program of Geography of UFGD.

 

2 – About frequency and publication:

- Entre-Lugar has semestral frequency, and is devoted to the publication of:

I.                   Unpublished research results in the format of papers or notes, of renowned theoretical rigor and intellectual, scientific and cultural relevance;

II.                National and international book, thesis and dissertation reviews, of recent publication (or defense, in the case of theses and dissertations) of up to three years for foreign publication and two years for national publication;

III.             Translation of texts of scientific and cultural relevance;

IV.             Scientific-cultural interviews, related to the themes;

V.                Preferentially 60% (sixty per cent) of articles in each issue will proceed from authors of other institutions.

 

3 – About analysis and approval of originals:

<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 27pt; margin: 0cm 0cm

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
  2. Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF (desde que não ultrapassem 2MB)
  3. URLs para as referências foram informadas quando necessário.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento, como anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Revista.
  6. A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos), conforme instruções disponíveis em Assegurando a Avaliação Cega por Pares.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:

  1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
  2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
  3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).

 

Política de Privacidade

Entre-lugar é uma revista Open Access (acesso livre). Todo o seu conteúdo está livremente disponível sem custo para o usuário ou sua instituição. Os utilizadores  podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular aos textos completos dos artigos nesta revista sem solicitar permissão prévia do editor ou do autor.

A revista Entre-Lugar está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil.

Ao enviar seu trabalho para a Entre-Lugar, o interessado confirma que é o autor e possui os direitos autorais, confirma também que o conteúdo é original e anteriormente inédito e que concorda com os termos de licenciamento.

 

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.