Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
Teatro no Projeto “Onda Online”: uma experiência cênico-pedagógica na pandemia
Maria Gabriela Teixeira de Freitas
313 - 329
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14370
Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição
Maria Eliza Mattosinho Bernardes, Ana Paula Barbosa, Mara Aparecida de Castilho Lopes
218 - 245
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
Relatos de experiência docente: a atuação do professor no ensino remoto emergencial
Fátima Machado, Marcelo Martins, Viviane Caldas
304 - 312
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13643
A resposta educacional à Covid-19 e a atuação da rede temática
Camila Campos Tinoco Fattori, Salomão Barros Ximenes
64 - 93
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14560
O curso de arqueologia em São Gabriel da Cachoeira em tempos de pandemia (CESSG/UEA)
Luciano Everton Costa Teles
343 - 353
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14552
Indicadores de metodologias ativas no ensino remoto emergencial
Paula Patrícia Barbosa Ventura
167 - 183
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14521
Competências socioemocionais e educação profissional: práticas docentes em ensino remoto
Fabiana Ignácio, Rodrigo Avella Ramirez, Renata Oliveira Campos Bergamo
246 - 263
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14463
1 a 7 de 7 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Educação em contexto de pandemia: breves reflexões
298
Território e territorialidades dos povos e “comunidades tradicionais” no Brasil: uma aproximação
291
A resposta educacional à Covid-19 e a atuação da rede temática
210
Trabalhadoras rurais, vulnerabilidade social e participação: atualidade da pedagogia freireana
183
Os Kiriri de Jacobina e os riscos ambientais da exploração aurífera
162