|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 15 (2020) |
A busca por uma versão para o início da licenciatura em matemática a distância da UFMS: do embarque ao desembarque |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Lemes de Morais |
|
v. 7, n. 14 (2019) |
Expansão da educação superior a distância: a questão da institucionalização |
Resumo
PDF
|
Rosineide da Silva, Tânia Jucilene Vieira Vilela |
|
v. 7, n. 14 (2019) |
A institucionalização do MOODLE como estratégia de experimentação do ensino híbrido nos cursos presenciais |
Resumo
PDF
|
Daiani Damm Tonetto Riedner, Carina Elisabeth Maciel |
|
v. 7, n. 14 (2019) |
Percursos para institucionalização da EAD no IFCE: a construção de uma sistêmica de gestão |
Resumo
PDF
|
Cassandra Ribeiro Joye, Régia Talina Silva Araújo |
|
v. 8, n. 15 (2020) |
O processo de institucionalização da EaD na UFG a partir da experiência com a Universidade Aberta do Brasil |
Resumo
PDF
|
Lilian Ucker Perotto, Marília de Goyaz |
|
v. 7, n. 14 (2019) |
A educação a distância na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul |
Resumo
PDF
|
Glaucia Gabriel Sass, Maria da Silva Peixoto |
|
v. 7, n. 14 (2019) |
A interiorização da EAD nas instituições públicas de educação no estado de Mato Grosso do Sul: avanços e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Alex Torres Domingues |
|
1 a 7 de 7 itens |
|