Apresentação do n.11 v. 21 jan./jun. 2017

Autores

  • Fábio Luiz de Arruda Herrig Universidade Federal da Grande Dourados

DOI:

https://doi.org/10.30612/rehr.v11i21.7327

Resumo

A Revista Eletrônica História em Reflexão, neste ano de 2017, tem a dupla satisfação de oferecer mais uma edição aos seus leitores e comemorar dez anos de sua criação, no ano de 2007. Em nome da REHR, dirigida pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Grande Dourados, gostaríamos de agradecer, por essa década de intenso trabalho, a todos e todas que colaboram: aos alunos do PPGH, que com o auxílio dos professores criaram e tocaram esse projeto adiante; aos autores que colaboraram com sua produção; aos pareceristas (integrantes do conselho consultivo, mas aos ad hoc também) que de maneira séria e eficiente colaboram para o crescimento da qualidade da REHR; ao técnicos que assistiram-nos em face dos problemas; e, em absoluto, ao leitores. Cheios de orgulho, portanto, apresentamos a Edição n° 11, v. 21 jan/jun 2017, que conta, em sua primeira sessão com um dossiê organizado pela Professora Dra. Luciana Lilian de Miranda, do Programa de Pós-Graduação da UFG e do Professor Dr. Julierme Morais, da UEG, a quem deixamos a cargo a apresentação do respectivo Dossiê, intitulado Intelectuais, Cultura e Modernismo, que se encaixa na esteira das frutíferas discussões que tratam da História Intelectual e das relações entre História, Literatura e Cinema, campos caros à Historia contemporânea.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Luiz de Arruda Herrig, Universidade Federal da Grande Dourados

É doutorando em História pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD e bolsista CAPES/Demanda Social; mestre em Letras pela mesma universidade e graduado em História pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS. Atualmente, é professor de Literatura e Artes no Centro Educacional Luiz Quareli. É integrante da Linha de Pesquisa Fronteira, Identidades e Representações, além de ser editor da Revista História em Reflexão, do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal da Grande Dourados.

Downloads

Publicado

03-07-2017

Como Citar

Herrig, F. L. de A. (2017). Apresentação do n.11 v. 21 jan./jun. 2017. Revista Eletrônica História Em Reflexão, 11(21), 9–10. https://doi.org/10.30612/rehr.v11i21.7327