Expediente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/rehr.v14i28.12815

Resumo

A Revista Eletrônica História em Reflexão (REHR) é um periódico semestral editado por discentes do Programa de Pós-Graduação em História da UFGD (Mestrado e Doutorado) com o apoio do Programa de PósGraduação em História, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Associação dos Pós-Graduandos em História da UFGD. A revista é indexada no Sistema Regional de Informação em Linha para Revistas Científicas de América Latina, o Caribe, Espanha e Portugal (Latindex) e no Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Larissa Klosowski de Paula, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Graduada em História e Mestre em Ensino Formação Docente Interdisciplinar na Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR / Campus de Paranavaí. Doutoranda em História pela Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Ensino, História e Educação (GEPEHED) da UFGD e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação e Diversidade do Campo (GESPEDIC) da UNESPAR. Bolsista CAPES.
Email: Larissa_klosowski@hotmail.com

Downloads

Publicado

15-10-2020

Como Citar

Paula, L. K. de. (2020). Expediente. Revista Eletrônica História Em Reflexão, 14(28), 1–3. https://doi.org/10.30612/rehr.v14i28.12815