Artigos Semelhantes
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, A efetividade do Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, A educação de adultos na democracia Brasileira e Portuguesa , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Protagonismo Juvenil , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, A gestão do Programa Escolas Interculturais de Fronteira (PEIF) na fronteira do Brasil com o Paraguai , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Karina Pessoa de Queiroz, Ciclene Alves da Silva, Estado do conhecimento , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educacionais para a Educação Básica em região de fronteira , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Do currículo instituído ao currículo experienciado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestão participativa em escolas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, A produção científica no Brasil acerca das contribuições do Pibid aos licenciados egressos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, A presença do professor leigo no estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.