, PUCSP, Brazil
-
Educação e Fronteiras v. 4 n. 12 (2014) - DOSSIÊ A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Teorias em pesquisas de formação de professores no Campo Conceitual Multiplicativo
Resumo Sem título () PDF
Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.
Educ. & Front. e-ISSN: 2237-258X DOI: 10.30612/eduf
Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado)
Unidade II Rodovia Dourados/Itahum, Km 12, Cidade Universitária, Dourados, MS.
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Programa de Pós-graduação em Educação, Unidade Universitária de Paranaíba.
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Programa de Pós-Graduação em Educação, Mestrado em Educação do Campus do Pantanal.